Três homicídios são registrados no domingo, em Imperatriz no sudoeste do Estado

Em nenhum dos crimes os autores foram presos pela polícia. A motivação dos homicídios, também, não foram divulgadas.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Três corpos deram entrada nesse domingo (11), no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz. Os assassinatos aconteceram em locais distintos da cidade, mas o que chama a atenção é o curto espaço de tempo entre eles: menos de 24 horas.

A onda de homicídios teve início por volta das 2h da madrugada de domingo quando Weler Freitas Pinheiro, foi morto a tiros e um amigo dele saiu baleado, caso acontecido na área do bairro Vila Vitória entre a ferrovia Norte-Sul e um posto de combustível.

Na noite de domingo, por volta das 2h40, um desconhecido matou a tiros Irailton Sousa Santos, num trecho da Avenida JK, em frente a Igreja Evangélica Filadlphia, no bairro Santa Rita.

No bairro Mutirão, na área da ‘Grande Cafeteira”, um homem identificado por Daniel foi morto a facadas. O crime foi na Rua Esperança, por volta de 22h30. O autor do crime teria sido identificado apenas como sendo uma pessoa com passagens pela polícia por pratica de vários crimes.

De acordo com informações do blogueiro Antonio Pinheiro, com esses crimes, chega a dez o número de assassinatos em Imperatriz em março, ou seja, nos primeiros onze dias de março.  Em nenhum dos crimes os autores foram presos pela polícia. A motivação dos homicídios, também, não foram divulgadas, mas há indícios de envolvimento das vítimas com drogas.

Homem foi morto a tiros. Foto divulgada por Antonio Pinheiro/Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *