UFMA promove simpósio de Comunicação em Imperatriz

O XII Simpósio de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz, iniciou-se na noite desta quarta-feira (5) e prossegue até o dia 7.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus de Imperatriz, por meio do Curso de Comunicação Social, promove a partir desta quarta-feira (5), a XII edição do Simpósio de Comunicação da Região Tocantina. Com o tema “Interfaces da Comunicação e Política”, o evento foi aberto às 18h no auditório da instituição, na rua Urbano Santos, Centro.

Voltado para alunos de graduação, pós-graduação, professores o evento conta com mini-cursos, palestras, mesas-redondas entre outras atividades.

Pela programação, o simpósio propõe a apresentação de trabalhos e discussões sobre temas como a Comunicação e Sociedade, Estudos sobre jornalismo, Comunicação e Cibercultura e Televisões e narrativas.

Após a solenidade de abertura, ocorre uma conferência com o tema “Gênero, Mídia e Política no Brasil: estudos e agendas de pesquisas”, com a participação das professoras-doutoras, Rayza Sarmento (UFV) e Cynthia Mara Miranda (UFT). ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *