Vasco abusa de perder gols, vence LDU, mas é eliminado da Sul-Americana

O gol da vitória do Vasco foi marcado pelo meia  Thiago Galhardo, quase no fim do segundo tempo.

Maranhão Noticias

RIO DE JANEIRO – Faltou pontaria e sobrou oportunidades de gols ao Vasco da Gama na partida contra a LDU, na noite dessa quinta-feira(9), no Estádio de São Januário, pela Sul-Americana. O resultado dessa combinação foi uma vitória simples, por 1 a 0, que não foi suficiente para garantir o time Cruz-Maltino na próxima fase do torneio continental.

Como havia perdido por 3 a 1 na partida de ida em Quito, o Vasco precisava vencer por três gols de diferença (poderia ser 2 a 0), mas  não deu. Mesmo com apoio de mais de 18 mil torcedores, não foi possível atingir a meta.

Após várias chances de gols desperdiçadas, algumas por erro de pontaria e outras porque a zaga afastou, o Vasco finalmente abriu o placar aos 40 minutos da etapa final com o meia Thiago Galhardo após assistência do atacante Rios.

Com o gol, ficou faltando mais um, mas o time equatoriano se fechou e o Vasco foi para o abafa. Já era tarde para a reação, embora o time carioca tivesse tido mais posse de bola e muitas outras chances de marcar. Mesmo assim o time da Colina tentou até o apito final.

Nessa partida, o Vasco perdeu seus dois zagueiros no primeiro tempo. Henríquez, que saiu com dor muscular para a entrada de Raul e foi para a lateral direita, com Luiz Gustavo deslocado para a zaga; depois, Breno sentiu o joelho e foi substituído por Ricardo.

Após a partida os jogadores ouviram uma reação curiosa da torcida. Parte aplaudiu e a outra parte vaiou o time e fez xingamentos ao técnico Jorginho.

Libertadores

Na outra partida da noite, pela Libertadores, o Palmeiras-SP, foi a Assunção, e venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 e dei um grande passo para se classificar para as quartas de final da Taça  Libertadores da América. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *