Vasco demite Alberto Valentim após perda do título Carioca

O treinador das categorias de base, Marcos Valadares vai comandar o time principal do Vasco na estreia do Brasileirão.

 

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Alberto Valentim não é mais treinador do Vasco. Após a derrota e perda do Campeonato Carioca, neste domingo(21), Valentim nem foi para a sala de imprensa para a coletiva pós jogo.

O diretor de futebol Alexandre Farias foi o único a comparecer a coletiva e responsável pelo anunciou do desligamento de Valentim que já vinha sendo dada como certo pela imprensa.

Farias anunciou que Marcos Valadares, da categoria Sub 20 vai comandar o time principal tendo como auxiliar Ramon Menezes.

“Entendemos que a situação ficou insustentável e optamos pela troca”, justificou o dirigente, acrescentando que mesmo com a conquista da Taça Guanabara, o clima não era bom em relação ao treinador, situação que ficou pior com as últimas partidas que culminou com a perda do título estadual.

Para Farias, o título foi perdido quando o time perdeu a Taça Rio com um gol faltando um minuto para terminar os descontos. Ele se negou a falar sobre a contratação de um nome de peso para ser o técnico no time no Campeonato Brasileiro que começa no fim de semana e se mostrou otimista com a partida decisiva contra o Santos, no meio de semana pela Copa do Brasil.(Foto: Torcedores.com-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *