Vasco é goleado pelo Racing e se complica na Libertadores

O Vasco começou melhor o jogo e após tomar o primeiro gol sofreu um “apagão” em campo. Martín, ainda, defendeu dois pênaltis.

Maranhão  Noticias

ARGENTINA – Em noite ruim, o Vasco foi goleado por 4 a 0 para o Racing pela terceira rodada da Copa Libertadores, nessa quinta-feira (19) no Estádio El Cilindro.

O resultado liga o sinal de alerta do Time da Colina que fica na lanterna do Grupo 5, com apenas 3 pontos enquanto que o Racing chega a liderança com 7 pontos.
O placar é vexatório, mas poderia ter sido bem pior. O goleiro Martín defendeu duas cobranças de pênaltis e foi vencido na terceira.

Jogando em casa, o Racing deu pressão no cruz-maltino, que não resistiu e se complicou na competição depois que o esquema tático falhou e restou apenas a defesa tentar “salvar a pátria”. Lisandro López foi quem bateu e perdeu, ou melhor Martín defendeu. No terceiro pênalti ele converteu e pediu desculpas à torcida.
Marcaram os gols da partida Centurión, Lautaro Martínez, Zaracho e Lisandro López.

O único bom momento do Vasco no jogo foi no inicio da partida, antes de sofrer o primeiro gol, quando chegou, por três vezes, a oferecer perigo ao gol adversário com Wagner e Wellington Rios.

O Vasco volta a jogar pela Libertadores na próxima quinta-feira quando vai receber, em São Januário, o mesmo Racing. Antes disso, no domingo, o time de Zé Ricardo vai enfrentar a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. ( Foto: Onefootball-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *