Veja o que funciona nesta terça-feira em São Luís e Imperatriz

O comércio funciona até às 22h desta segunda-feira, véspera de Natal em Imperatriz.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – As agências bancárias não abrem neste feriado. Com isso, os clientes terão de recorrer ao autoatendimento feito pelos caixas eletrônicos e mobile bank entre outros. As agências reabrem na quarta-feira (26), em todo o Estado, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA). Hoje (24) o atendimento ao público foi das 8h às 10h.

Na Rua Grande, o horário de funcionamento do comércio informal vai depender de acerto, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA).

Shoppings

Os supermercados abrem normalmente nesta segunda-feira, mas isso não acontece nesta terça. Já os shoppings em São Luís vão funcionar das 9h até às 18h e na terça-feira apenas as praças de alimentação e os cinemas irão funcionar.

Já os shopping centers vão funcionar nesta terça-feira das  9h até às 18h, mas apenas as praças de alimentação e os cinemas.

Comércio e shoppings centers em Imperatriz

Graças a um acordo feito entre lojistas e empregados do comércio, as lojas ficam abertas até às 22h, mas não abrem as portas nesta terça-feira (25), em Imperatriz. Com os shoppings centers Imperial e Tocantins ocorre a mesma situação, com exceção que eles terão horário especial e funcionarão apenas alguns setores.

O Imperial, vai funcionar apenas a praça de alimentação das 12h às 22h. No Tocantins Shopping o funcionamento será das 9h ás 20h com serviços como a praça de alimentação e cinemas.

Serviços essenciais

Apenas os serviços essenciais à população funcionam nesta terça-feira como o Hospital Municipal (Socorrão) e Hospital Municipal Infantil (Socorrinho) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tanto do Estado quanto do Município. Postos de Saúde e programas funcionaram em horário especial até o meio dia.

Os serviços de limpeza, também, estão mantidos. A rede de supermercados Mateus não informou se suas lojas vão abrir nesta terça-feira enquanto que os demais estabelecimentos não abrem no Dia de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *