Vereador Zé Carlos Soares anuncia que não vai mais concorrer a Câmara Municipal

O parlamentar de seis mandatos diz que vai dá oportunidade para os jovens que se sintam capacitados a atuar na Câmara de Vereadores.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O atual presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares Barros (PV) surpreendeu a todos durante a sessão ordinária dessa terça-feira (6), ao revelar que não se candidatará mais a vereador. O parlamentar justificou que a medida foi tomada em acordo com sua família, mas não deixará a política.

Com oito eleições disputadas e seis mandatos de vereador, Zé Carlos é um dos mais experientes vereadores de Imperatriz e um dos fortes aliados do Governo do Estado.

“O período em que fiquei sem mandato serviu para observar e procurar uma forma diferente de legislar”, disse o vereador.

Em tom de prestação de contas, ele disse que entende que já contribuiu de forma contundente com a vereança e se sente na obrigação, no dever de não se candidatar em 2020.

“Quero dar oportunidade àqueles jovens que se sintam capacitados a ocupar a cadeira de vereador”, jusutuficou, acrescentando que vai trabalhar para ocupar outros espaços que não sejam de vereador, mas não deixou claro se um destes espaços seria a Prefeitura de Imperatriz.

Das ações por realizadas Zé Carlos ressaltou as várias homenagens ( títulos de cidadão e Medalhas do Mérito legislativo) que foram concedidas pela Câmara a partir de suas indicações de forma justa a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Imperatriz.

“Deixo claro que sendo vereador ou não, exercendo cargo executivo ou não, vou continuar minha trajetória de homem público, que sempre tive desde os 14 anos, pensando no bem da comunidade, pensando bem da cidade, no progresso, no desenvolvimento e na qualidade de vida do nosso povo de Imperatriz. Por isso digo que vou deixar de disputar eleição de vereador”, finalizou. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *