VÍDEO: Bandido assalta doceria no bairro Juçara, em Imperatriz

A ação criminosa se deu por volta das 15h desta sexta-feira (14) e na fuga o bandido atirou na porta de vidro. Não houve feridos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma doceria localizada na rua Hermes da Fonseca com a rua Rio Grande do Norte foi assaltada, por volta das 15h desta sexta-feira (14) por um homem armado que utilizava um capacete como disfarce. Clientes que estava no interior do estabelecimento comercial foram assaltado pelo bandido. A ação criminosa foi registrada por câmaras de segurança da loja.

Nas imagens, o homem saca a arma logo na porta, ao entrar, e vai direito ao balcão onde está duas funcionárias e dois clientes, uma mulher e o empresário Paulo Henrique, filho do presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares.

O bandido vai direto no empresário que em ato continuo, na mira da arma, deitou-se no chão e entregou pertences. O bandido volta para a porta onde pega alguns produtos (teria dinheiro também) e tenta sair, mas não consegue abrir a porta que teria sido travada.

O homem, ainda, volta onde está o empresário e pega alguma coisa da mão dele e volta. Bastante nervoso com a porta travada, o bandido atira e chuta os estilhaços da porta para fugir.

( Foto: Reprodução vídeo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *