Vítima de acidente na BR-316 morre o ex-jogador de futebol Wanderson Bacabal

O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (16).

Maranhão Noticias

BACABAL – Vítima de um acidente de trânsito, morreu na madrugada desta segunda-feira (16), o ex-jogador do Bacabal Esporte Clube (BEC) Wanderson Bacabal. O acidente com o ex-atleta, cujo nome de batismo é Wanderson Lisboa Madeira, foi no Km 320 da BR-316, na altura do Povoado Zé Chicão.

O automóvel Corolla em que estava o ex-jogador, saiu da pista após perder o controle. Além de Wanderson Bacabal, outras duas pessoas morreram. Chovia no momento do acidente.

Jogando na posição de meia, além do Bacabal, Wanderson teve passagens por esquipes do futebol profissional do Maranhão como Sampaio Corrêa, Moto Club, Cordino e Imperatriz.

O Bacabal emitiu notal de pesar em suas redes sociais pela morte de seu ex-atleta.

NOTA OFICIAL

O Bacabal Esporte Clube vem com muito pesar anunciar o falecimento do Atleta José Wanderson Lisboa Madeira, conhecido como Wanderson Bacabal. O jogador foi vítima de um acidente automobilistico na BR-316 na madrugada desta segunda-feira. Uma outra pessoa também faleceu no local, e há alguns feridos em estado grave.

Wanderson tinha 24 anos, era meia, jogou no último Campeonato Maranhense pelo BEC. Também chegou a aturar em outras equipes profissionais como Cordino, Flamengo-PI, Alecrin-RN, Nacional-PB, dentre outros.

(Foto: Imagem Reprodução rede social do Bacabal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *