Jorge Jesus deixa o Flamengo para comandar o Benfica
O mister fez um comunicado oficial em suas redes sociais, onde agradeceu o carinho da torcida.
Maranhão Notícias
RIO DE JANEIRO – Acabou o suspense. O treinador Jorge Jesus, em comunicado oficial, em seu perfil numa rede social, anunciou sua saída do comando técnico do Flamengo e se despediu da torcida. O Flamengo confirmou a saída do técnico.
Na postagem, o mister quebrou o silencio de vários dias e informou que acertou com o Benfica. Ele agradeceu o carinho da torcida e afirmou que “A nação” estará sempre em seu coração.
O Flamengo republicou o comunicado de Jorge Jesus em seu site por volta das 20h20 desta sexta-feira(17).
O português teve uma passagem avassaladora de treze meses pelo Flamengo em que conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019, e este ano os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara, que é o primeiro turno do Campeonato Carioca e o próprio Campeonato Carioca (junção da Taça Guanabara(1º turno) e Taça Rio(2º turno).
O site do Flamengo, também, publicou que Jorge Jesus teve uma conversa com dirigentes do Rubro-Negro ocasião em que indicou como seu sucessor Leonardo Jardim, atualmente sem clube.
Confira o comunicado de Jorge Jesus para a torcida
“Obrigado, Nação
Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
(Foto:Site do Flamengo).