Imperatriz recebe o Botafogo-PB neste sábado pela 5ª rodada da Série C
Com apenas um ponto, o Imperatriz vai tentar sua primeira vitória enquanto que o Botafogo tem dois pontos em quatro jogos.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe o Botafogo-PB, na tarde deste sábado (5), no Estádio Frei Epifânio pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C” em busca da primeira vitória na competição. Com dois jogos adiados devido a Covid-19, o Cavalo de Aço estreou com um empate contra o Remo-PA, perdeu no Arruda para o Santa Cruz e vai para sua terceira partida.
O Cavalo de Aço já enfrentou o “Belo”, da Paraíba, três vezes, e teve uma vitória e duas derrotas.
Para a partida de hoje, o treinador Luís dos Reis fez mistério na escalação, que após os treinos da semana deverá ter mudanças em relação a partida contra o Santa Cruz.
A semana que chegou ao fim foi marcada por polêmicas como o afastamento seguido de dispensa de sete jogadores (Hudson, Erisson, Madson, Felipe, Peixoto, Tibiri e Lucas Campos). A nova gerencia de futebol alegou questões técnicas.
Logo depois o diretor Marcelo Lucas anunciou à imprensa a chegada de seis reforços como o lateral direito Léo Rodrigues, de 29 anos que teve passagem recente pelo Passo Fundo de Santa Catarina. Alguns já tiveram nome publicado no BID da CBF e estão à disposição do treinador Luis dos Reis como é o caso do zagueiro Douglas Mendes e do goleiro Rodrigo Calchi.
Imperatriz
O time do Imperatriz deve ter mudanças com o retorno do goleiro Henal. Veja a provável escalação: Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Makeko (Lorran); Carlão (Nonato), Jocinei e Vinicius; Thiaguinho, Anderson Cavalo e Cesinha. Tecnico: Luis dos Reis.
Botafogo
No Alvinegro paraibano, o técnico Rogério Zimermann, também, há mudanças em relação a última partida. O atacante Kelvin pediu rescisão de contrato, o lateral direito Leo Moura, o zagueiro Luís Gustavo, Márcio e Rogério estão entregues ao departamento médico.
Veja o provável do Botafogo-PB: Felipe; Kellyton, Donato, Fred e Christianno; Mineiro, Vitinho, Juninho e Rodrigo Andrade; Higor Leite e Lorran
Técnico: Rogério Zimermann. (Foto:Arquivo).