Esporte

Sampaio e Moto ficam no empate e decisão do Estadual está em aberto para sábado

Caso ocorra novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Deu empate sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club, na noite dessa quarta-feira(23), no Estádio Castelão. Com isso, os dois clubes voltam a campo no próximo sábado(26), às 19h e um novo empate vai levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Maior campeão do Estadual, com 33 títulos, o Sampaio passou por maus momentos, mas vem em ascensão após ter goleado o Avaí por 5 a 2 na semana passada, na Ressacada. Com 26 títulos, o Moto foi o primeiro a garantir vaga na final e esperava vencer para confirmar o embalo no Maranhense e conquistar mais um troféu.

Com a bola rolando, o jogo não teve muitas emoções, mas não faltou disposição dos atletas. Cada bola era disputada com muita força de vontade e em alguns momentos houve empurrões e até duas expulsões, uma de cada lado.

O zagueiro direito Daniel Felipe, do Sampaio, já tinha cartão amarelo e recebeu o segundo e foi expulso aos 8 minutos do segundo tempo. E doze minutos depois, aos 20 minutos, foi a vez do zagueiro Ramon, do Moto, ser expulso após falta em Gustavo Ramos.

As expulsões deixaram o jogo mais aberto, mas, ainda, assim nenhum dos clubes conseguiram abrir o placar. No primeiro tempo a “Bolívia Querida” foi melhor e o Moto sem acertar a última bola, enquanto que na etapa complementar o “Papão” foi reorganizado em campo e chegou a assustar e o Tricolor parecia mais lento. O placar acabou fazendo jus ao jogo e agora as expectativas se voltam para o próximo sábado, assim como ontem, sem a presença da torcida. (Foto: Reprodução TV FMF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *