Imperatriz anuncia Jairo Nascimento como técnico para a temporada 2021
Jairo Nascimento já começou a montagem do elenco para a temporada 2021.
Maranhão Notícias com informações da assessoria
IMPERATRIZ – Depois de ter sido auxiliar técnico e treinador interino na temporada passada, agora Jairo Nascimento, de 37 anos, será o técnico efetivo do Imperatriz na temporada 2021 que começa com o Campeonato Maranhense no dia 15 de fevereiro em partida contra o Moto Club. O anúncio foi feito pela diretoria do Imperatriz em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira(15) em um hotel da cidade.
Jairo Nascimento, que licenciado pela CBF, já conhece a filosofia do Cavalo de Aço e tem outras experiências, como por exemplo, o fato de ter comandado com sucesso, o Timon/Tocantinense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O êxito da campanha na Copinha foi o passaporte para ele ser contratado como auxiliar técnico no passado ocasião em que foi auxiliar dos técnicos Paulinho Kobayashi e Charles Guerreiro, além de ter comandado interinamente o Imperatriz por cinco jogos na Série C no período pós gestão da JB Sport.
“Eu sempre gostei de desafios, todos os clubes que eu passei sempre traçamos metas e, gracas a Deus, elas sempre foram alcançadas. Trabalhei muito pra chegar a esse momento e vejo como uma realização profissional estar à frente do comando técnico do Imperatriz”, ressaltou o novo técnico.
Leia, também:
Jairo Nascimento é o novo auxiliar técnico do Imperatriz
Histórico
Natural de Marabá(PA), Jairo veio para Imperatriz aos 3 anos de idade. Recentemente recebeu o título de Cidadão Imperatrizense, que reforçou toda sua história nesta cidade. Começou seu trabalho nas categorias de base do futebol imperatrizense e passou por clubes como Riengo, Marília, Tocantins, Tocantinense e Timon.
Jairo terá por missão a partir de agora montar, juntamente com o Gerente de Futebol, Charles Guerreiro, o elenco para a temporada de 2021. “Os atletas que estamos procurando têm que ter o perfil que traçamos. Nesse momento de reformulação, só queremos quem realmente tiver comprometimento com o clube, colaborando para um ambiente onde todos possam crescer juntos. Precisamos resgatar o prestígio, a nossa identidade, o sorriso no rosto do torcedor. Só conseguiremos isso desenvolvendo um futebol vibrante”, completou Nascimento.
(Foto: Vagner Grigorio/Assessoria SID).