Com gols contra, Sampaio e Sport ficam no empate na estreia do Nordestão
Os gols foram marcados no segundo tempo.
Maranhão Notícias
RECIFE – O Sampaio Corrêa estreou na Copa do Nordeste com um empate por 1 a 1 com o Sport, em partida realizada na noite desse domingo(28), no Estádio da Ilha do Retiro. Os gols foram marcados no segundo tempo. O Rubro-negro pernambucano abriu o placar e a Bolívia Querida empatou e garantiu um ponto precioso fora de casa.
O Sampaio propôs e mandou no jogo no primeiro tempo, enquanto que o Sport teve apenas um lance de perigo.
Na etapa final, o Sport melhorou a marcação e levou mais perigo a area Boliviana, mas curiosamente os dois gols do jogo foram contra.
O Leão abriu o placar aos 13 minutos com o gol contra do zagueiro Paulo Sérgio. Ewerton cruzou a bola na área e Paulo Sérgio tentou afastar o perigo, mas acabou desviando a bola para dentro de suas redes.
O Sport, mesmo com time alternativo uma vez que o elenco principal ganhou folga, teve a chance de ampliar o placar, aos 17 minutos. É que o meia Gustavo recebeu passe na entrada da área e mandou uma bomba que obrigou o goleiro Mota a fazer grande defesa espalmando.
Dois minutos depois, aos 19 minutos, Jefinho marcou um gol. A arbitragem entendeu que ao receber a bola levantada na área por Dione, o atacante dominou com o braço antes de marcar. O gol chegou a ser assinalado, mas o arbitro voltou atraás após ter sido avisado pelo quatro árbitro.
O Bolivão não desistiu de buscar o empate e atingiu seu objetivo, aos 26 minutos, e exemplo do gol do Sport, seu gol, também, foi contra. O zagueiro Chico tentou evitar a fainalização de Jefinho, mas se enrrolou e mandou a bola para suas redes.
Nos minutos finais da partida, o jogo ficou mais intenso com chances perdidas de gols para os dois lados. A partida se estendeu até os 50 minutos.
Ficha Tricolor
Mota, Sávio, Paulo Sérgio (Lucão), Allan Godói e Erick Daltro (Marlon); Ferreira (Maurício), Guilherme Teixeira, Matheus Cassini (Jajá) e Dione (Gabriel Popó); Dudu e Jefinho.
Próximos jogos
O Sampio vai voltar a campo, no sábado, às 20h30, quando vai receber o Fortalesa, no Castelão. Já p Sport vai visitar o CRB, também, no sábado, às 16h no Estádio Rei Pelé.
( Foto: John Tavares- via saite Sampaio).