Condutor de carro que atropelou e matou mototaxista estava embriagado, diz PRF
O acidente foi por volta das 21h de sábado na BR-010.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O motorista do automóvel que atropelou e matou o mototaxista Geozadaque Pereira Araújo foi preso pela Polícia Rodoviária e apresentado à Policia Civil e vai responder por homicídio culposo. Segundo a PRF, após ser submetido ao teste do bafômetro, ficou comprovado que o condutor e responsável pelo atropelamento estava embriagado.
A ocorrência foi na noite de sábado(6) na BR-010, próximo a entrada para o bairro Itamar Guará, em Imperatriz. A moto foi atingida na traseira quando o mototaxista estava voltando do bairro onde tinha ido deixar um passageiro.
A PRF datalhou sobre a ocorrência nesse domingo. Informou que, de acordo com os vestígios encontrados no local e com o depoimento de testemunhas, uma motocicleta Honda/CG 160 Fan de placa do município de Imperatriz seguia o fluxo quando foi abalroada na parte traseira por um automóvel Toyota/Etios Sd Xls15 At, cor branca, de placas também do município de Imperatriz. O condutor da moto, que trabalha como mototaxista, foi jogado ao solo e faleceu na hora.
O motorista foi preso no local e submetido ao teste do bafômetro e e ficou constatada a embriaguez alcóolica.
(Foto: Divulgação).