Moto Club demite Marcinho Guerreiro e toda a sua comissão técnica
Apesar da boa campanha no Estadual, a diretoria não poupou o treinador e comissão técnica após a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Botafogo-RJ.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – A derrota de goleada para o Botafogo-RJ com a respectiva eliminação da Copa do Brasil custou o cargo do treinador Marcinho Guerreiro e toda sua comissão técnica. A demissão do grupo foi confirmada pelo executivo de futebol do Papão, Renê Franco, na tarde desta quinta-feira (11), segundo informações do site Globo Esporte Maranhão.
Nem o preparador físico Fábio Nogueira, que já estava no clube antes da chegada de Marcinho de comissão, foi poupado no cargo.
O supervisor André Gomes disse ao mesmo site que avalia sua saída do clube nas próximas horas. A saída de Marcinho Guerreiro foi questionada por alguns cronistas esportivos e torcedores tendo em vista que o clube vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Maranhense, competiçao que atualmente é líder isolado com 9 pontos em três jogos. Teria sido cogitada demissão de alguns jogadores, mas essa informação não foi confirmada.
O novo treinador com sua respectiva comissão técnica não foram anunciados pela diretoria do Rubro-Negro maranhense.
Com a eliminação precoce da Copa do Brasil, o Moto volta suas atenções para o Estadual e se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, competição que tem como principal meta o acesso.
(Foto: @hiago.fotografia via redes sociais do Moto Club).