Morre Geovan Oliveira, o “PM Cobra”, vítima da covid-19
O militar da reserva estava internado há mais de 20 dias e não resistiu as complicações da covid-19.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Morreu no início da tarde desta sexta-feira(9), no Hospital Santa Mônica, em Imperatriz, o policial militar da reserva, Geovan Oliveira da Silva que era conhecido como “PM Cobra”. O militar não resistiu as complicações decorrentes da covid-19.
Bastante conhecido em Imperatriz, “Cobra” já não era mais soldado, e sim 1ª Sargento da reserva da PM, instituição de segurança que atuou por vários anos e integrou o grupo extinto de elite chamado “Grupo Cobra” criado por ele.
A morte do militar é um assunto das redes sociais. Há duas semanas amigos vinham fazendo uma campanha de orações em prol da saúde dele.
NOTA DE PESAR
A ARCSPMIA por meio do seu Presidente vem lamenta
o falecimento do Primeiro-sargento RR Geovan Oliveira Silva, ocorrido nesta Sexta-feira (09). Geovan Lutou bravamente por duas semanas contra as complicações da covid-19.
Neste momento de profunda dor entre os militares, familiares e amigos a ARCSPMIA sente a perda, se solidariza, está em luto e presta suas condolências com os familiares e amigos do policial, assim como, todos os integrantes da Polícia Militar do Maranhão.
Imperatriz/MA, 09/04/2021.
Esmeraldo Batista Sousa Júnior
Presidente.
NOTA DE PESAR
O 14º BPM através de seu Comandante Major CLAUDINEY vem lamentar o falecimento do Primeiro-sargento RR Geovan Oliveira Silva, “COBRA”, ocorrido nesta Sexta-feira (09). Geovan Lutou bravamente por duas semanas contra as complicações da covid-19.
Neste momento de profunda dor entre os militares, familiares e amigos. O 14º BPM sente profundamente a perda, e se solidariza, está em luto e presta suas condolências com os familiares e amigos do policial, assim como todos os integrantes da Polícia Militar do Maranhão.
Imperatriz-MA, 09/04/2021.
MAJOR CLAUDINEY
Comandante do 14º BPM.