Pedro entra no 2º tempo e livra o Flamengo de vexame contra a Portuguesa
O Flamengo estava perdendo por 2 a 0 e no segundo tempo chegou ao empate com Pedro.
Maranhão Notícias
RIO DE JANEIRO – O Flamengo empatou com a Portuguesa, em partida na noite deste sábado(17), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca(Taça Guanabara). O resultado garantiu ao Rubro-Negro a liderança da competição com 20 pontos e a Portuguesa fecha o G4 com 18 pontos.
O jogo teve dois tempos bem diferentes para ambos os clubes. A primeira etapa foi da Lusa, que foi para o intervalo com uma vitória de 2 a 0, com gols de Mauro Silva e Romarinho. O gol de Mauro Silva foi um golaço.
Diferentemente do primeiro tempo, na etapa complementar o Flamengo dominou o jogo e chegou ao empate. Rogério Ceni poupou o elenco do time principal em razão da estreia na Libertadores no meio da semana, mas no segundo tempo acabou por colocar Pedro. O atacante da reverência marcou os dois gols do empate. Além de Pedro, Rodrigo Caio, também, se recuperou de problemas físicos e voltou nessa partida.
Classificação
O Flamengo é o líder com 20 pontos, a mesma pontuação do Volta Redonda, mas o time interiorano tem jogo neste domingo contra o Bangu e pode reassumir a liderança.
No domingo será realizada a última rodada da fase, ocasião em que o Flamengo vai receber o Volta Redonda no Maracanã, enquanto a Lusa enfrenta o Boavista no Luso Brasileiro.
Gbigol exalta Pedro
O atacante Gabigol foi um dos poupados para a partida da Libertadores e após a partida usou sua conta numa rede social para exaltar a atuação de Pedro. No site, o Flamengo informa que Pedro chegou ao clube para ser um “reserva de luxo’ ou sombra de Gabigol, mas ambos buscam o seu melhor e não há briga de ego, tanto que o camisa 9i fez questão de parabenizar o colega pelos gols e atuação impecável.
“PEDROOOOOO”, em espécie de vibração, seguido de vários emojis de coração.
(Foto de arquivo: Alexandre Vidal-Flamengo).