Motorista de veículo que atropelou família e matou menina se apresenta à Polícia Civil em ITZ
O motorista já se apresentou a Polícia Civil e hoje deve comparecer para prestar depoimento.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Está previsto para terça-feira(18), na Delegacia de Acidentes de Trânsito(DAT), em horário não informado para preservar a imagem do suspeito, a tomada de depoimento do motorista do carro que atropelou uma família na noite do último sábado(15) no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. A menina Eloiza Maria, de 12 anos, morreu, o pai dela continua interando em estado grave na UTI de um hospital da cidade e um bebe que estava com a dupla foi medicado e não corre risco de morrer.
Nessa segunda-feira(17), o motorista se apresentou à Polícia Civil acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado em seguida por ter se passado o período de flagrante. Essa informação sobre a apresentação do suspeito é da TV Mirante.
O motorista deverá ser investigado pelo crime de homicídio culposo(sem intensão de matar).
O acidente foi no inicio da noite do último sábado ocasião em que o pai estava passeando de bicicleta levando um bebe e seguido pela filha Eloiza Maria, de 12 anos. Segundo testemunha, o carro em velocidade atropelou os três. Em seguida, o motorista evadiu-se do local. A Polícia Militar esteve no local, fez buscas e conseguiu localizar e apreender o carro envolvido no atropelamento na casa do suspeito na Vila Cafeteira. Não havia ninguém em casa.
O caso chocou as redes sociais e criou uma onde de revolta pela forma como aconteceu.
Convite
Nas redes sociais familiares estão fazendo uma convocação da população para uma manifestação, na tarde desta terça-feira, em frente a Distribuidora Aliança, no bairro Vila Ipiranga. Na postagem sobre o convite, a família identifica o motorista como sendo Gilson Lima.
(Foto: Arte redes sociais e foto divulgação).