Imperatriz vence amistoso contra o Tocantinense no Frei Epifânio
O Cavalo de Aço venceu por 3 a 1 e nessa partida, o técnico Mirandinha colocou em campo três formações para avaliar o desempenho dos atletas.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O Imperatriz venceu o Tocantinense, por 3 a 1, sem sustos, em partida amistosa realizada na tarde dessse sábado(29), no Estádio Frei Epifânio. O confronto serviu para o treinador Mirandinha fazer alguns testes com o elenco visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série “D”, contra o Palmas(TO), no dia 6 de junho.
Para melhor avaliar os atletas, Mirandinha dividiu a partida em três tempos de 30 minutos e em cada um deles, colocou um “time” em campo.
Durante a partida, 33 jogadores entraram em campo, alguns atletas estão na lista fornecida a imprensa, mas não foram anunciados oficialmente por que estão em avaliação.
O “time” que entrou jogando, e seria em tese, o titular, é composto da seguinte forma: Diego(goleiro); Vinicius( lateral esquerdo); Elton Lucas (zagueiro); Romário(zagueiro); Jesse(zagueiro);Hudson( lateral direito) Tacio(volante);Rodolfo(meia); Davyd(atacante) Léo Paraíba(atacante) e Jhonn Maranhão, também atacante.
O “segundo time” que entrou em campo foi composto da seguinte forma: Luciano(goleiro); Carlos Alberto(lateral direito); João Victor ( zagueiro); Wirlem (zagueiro);Max Miranda (lateral esquerdo); Cícero (volante); Lucas Colmanetti(volante); Halyson(meia); Lewylson (atacante); Victor Carreiro(atacante), e o atacante Balotelli.
O elenco se comportou bem em campo, mas a avaliação do treinador deverá ser divulgada posteriormente. O comandante cobrou muita postura em campo e finalização.
O “terceiro time” que entrou em campo teve a seguinte formação:
Luís Henrique(goleiro); Carlos Alberto(lateral direito); João Victor( zagueiro); Wirlem(zagueiro); Andrey Juan (lateral esquerdo); Cícero (volante); Lucas Colmanetti(volante); Halyson(meia); Carioca( atacante); Victor Carreiro (atacante) e Robson(atacante).
Os gols
Os gols da partida para o Imperatriz foram marcados Jhonn Maranhão e Victor Carreiro.
(Foto: Vagner Grigório-Assessoria SID).