Imperatriz

Assaltos a ponto de ônibus termina com tiroteio, um suspeito morto e outro preso, em Davinópolis

Os homens são ex-jogadores de futebol, um deles, o “Neneca” foi atleta do Imperatriz nos anos 2000.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – Um suspeito de assalto foi preso e o outro morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira(15), no centro de Davinópolis, a 648 km de São Luís. Policiais do 14º Batalhão da PM vinham investigando a ação de assaltantes em Davinópolis há vários dias.

O 14º BPM informou que por volta das 5h da manhã recebeu uma denúncia dando conta da ação de dois assaltantes numa moto Bros, de cor preta, ponto de ônibus, no Centro.

A chegada de uma patrulha ao local acabou provocando a reação dos suspeitos e houve troca de tiros, sendo que um dos homens, identificado como Valdean Rosa, mais conhecido por “Neneca”, morreu na hora enquanto que o cúmplice dele, identificado por “Gaguim” foi preso.

O dois suspeitos são moradores da cidade de Imperatriz e, coincidentemente, ex-jogadores de futebol profissional com passagem pelo Imperatriz.  “Neneca” atuou no Imperatriz, o Cavalo de Aço, quando o treinador era Vinicius Saldanha, por volta do ano 2005.

O suspeito preso foi capturado pela PM na Rua João Pessoa, ainda, no Centro, e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

(Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *