Esporte

Novo treinador Charles Guerreiro diz que Imperatriz vai vencer os dois jogos e se classificar

O novo treinador disse que o elenco está motivado e vencendo o jogo de sábado já entra na briga pela classificação.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O novo treinador, Charles Guerreiro disse no inicio da noite desta terça-feira (24), após o treino da tarde no Estádio Frei Epifânio, que o Imperatriz tem condições e vai vencer as duas partidas que restam para garantir a classificação a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série “D”. Esta é a segunda vez que Guerreiro assume o comando técnico do Imperatriz, a primeira foi no Campeonato Maranhense de 2020 e agora após a saída de Samuel Cândido.

“Estamos trabalhando, estamos acreditando, não podemos jogar a toalha, vamos procurar juntar os cacos e colocar um time forte por que tenho certeza que nós conquistando uma vitória contra o 4 de Julho, nós vamos ficar vivos e procurar nossa classificação”, disse o comandante que agradeceu a confiança do presidente do clube, Wagnner Ayres.

O novo comandante cavalino disse que “sempre que acontece uma mudança de técnico os elenco fica motivado porque todo mundo quer mostrar serviço, principalmente aqueles atletas que não tiveram oportunidades com outros treinadores”. Ele reforçou que conhece o grupo e o Imperatriz tem um elenco qualificado e a derrota para o Paragominas foi um acidente de percurso.

A partir do treino da tarde desta quarta-feira, Guerreiro vai começar a montar o time para o jogo decisivo contra o 4 de Julho. Ele não poderá contar com o atacante Jhonn Maranhão, que rescindiu contrato. Estão no Departamento Médico o lateral esquerdo Thiago Félix, o meia Lineker e o atacante Raí Teles, mas aguarda resposta sobre a situação deles para o jogo.

O preparador físico Raphael Alves disse que Lineker teve uma torsão no jogo contra o Paragominas e Thiago Felix sentiu o adutor e passam por exames. A situação é a mesma do atacante Raí Teles, mas Raphael Alves adiantou que o caso de Rai Teles é grave e é quase certo que ele não terá condições para o jogo de sábado contra o 4 de Julho.

(Foto: Vagner Grigório-SID-Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *