Sampaio Corrêa empata em casa e deixa escapar chance de encostar no G4
O Sampaio tentou, mas ficou no quase e caiu uma posição na tabela.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa empatou, sem gols, com o Operário-PR, na noite desse sábado (11), em partida realizada no Estádio Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série e deixou escapar a oportunidade de se reaproximar do G4 da competição. Com o empate, a Bolívia Querida chega a 35 pontos, cai uma posição e é o sétimo na tabela.
Os dois times vinham de derrota, o Sampaio para a Ponte Preta e o Operário para o Vitória, mas quando a bola começou a rolar o que se viu foi um jogo truncado. Os atacantes não conseguiam chegar e o placar ficou mesmo no 0 a 0.
A melhor chance do Sampaio na partida foi um pênalti, aos 9 minutos do 2º tempo. Rafael Cardoso entrou na área e sofreu pênalti que Nadson desperdiçou a cobrança mandando a bola para fora.
Os dois times, também, tiveram problema com desfalques. O time paranamese teve sete desfalques, inclusive na zaga, nas laterais e ataque. No Sampaio, as ausências foram do zagueiro Nilson Júnior, o atacante Ciel e o volante Betinho, por problemas de contusão.
A próxima rodada, a 24ª, será aberta na quinta-feira, com a partida em que o Operário vai receber o Cruzeiro, às 19h, na Arena do Jacaré. O Bolivão vai enfrentar o Confiança, na sexta-feira, às 20h30, no Batistão.
(Foto: John Tavares-Site do Sampaio Corrêa FC).