PM indiciado por morte de médico em Imperatriz é transferido para São Luís
O policial foi preso e indiciado pela morte do médico e imagens do circuito interno da boate mostram o crime e ajudaram a polícia a esclarecer o homicídio.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O policial militar Adonias Sadda foi transferido de uma cela no 3º Batalhão da Policia Militar de Imperatriz para São Luís, onde vai aguardar julgamento. Ele foi investigado, preso e indiciado em homicídio duplamente qualificado contra médico recém-formado Bruno Calaça, crime ocorrido no dia 26 de junho em uma boate no setor Beira-Rio em Imperatriz.
Adonias Sadda foi transferido com forte esquema de segurança para o presidio geral do comando militar da PM, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça e provavelmente só deixe o local para o julgamento.
O militar está preso há três meses pelo assassinato do médico. O bacharel em direito, Ricardo Barbalho tido como suspeito pelo crime chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade por falta de provas.
A família do médico se manifestou pelas redes sociais sobre a transferência de Adonias Sadda para São Luís. A mãe do médico, Adriela Calaça disse que “este é só o começo, e que todos os envolvidos vão responder pelo crime”.
(Foto: Divulgação).