Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar estuprar duas irmãs em Imperatriz
O caso foi no bairro Recanto Universitário, na regiao da Vila Fiquene.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Um homem foi preso pela Polícia Militar e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil na noite de sexta-feira(17), sob suspeita de tentativa de estupro contra duas irmãs, uma de 19 anos e outra de 13 anos. A ocorrência foi no bairro Recanto Universitário, na área da Vila Fiquene.
Segundo informações do blogueiro Antonio Pinheiro, o indivíduo armado com uma faca invadiu a casa onde estavam as irmãs e tentou estuprá-las.
O homem teria obrigado a jovem a tirar a roupas quando foi surpreendido com a chegada ao local da pré-adolecente. Ainda segundo o relato feito a polícia, neste momento ele agarrou a menina e tentou beijá-la a força. A PM foi informada, fez buscas no bairro e prendeu o suspeito que teria ofertado R$ 20 para que a pré-adolescente ficasse calada ao ser perguntada sobre o caso.
A ação policial foi realizada por uma patrulha do 14° Batalhão da PM que tem atribuições para fazer a segurança naquela região da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz(UPRI), onde vai ficar à disposição da Justiça.
(Foto: Divulgação redes sociais).