Polícia prende falso médico que atendia em domicílio na cidade de Imperatriz
O suspeito foi preso após denúncia de um médico.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Uma denúncia levou a Policia Miltiar a prender, na última sexta-feira9(18), no bairro Santa Rita, em Imperatriz, um homem que se passava por médico. Evilásio Magalhães, que é técnico em enfermagem, foi denunciado pelo médico que tem o mesmo nome.
A PM informou que o suspeito estava atendendo pacientes em domicilio,cobrava R$ 500 por consulta e ainda prescrevia medicamentos utilizando papel timbrado oficial da Secretaria Muncipal de Saúde de Imperatriz.
O falso médico vinha utilizando o númeo do Conselho Regional de Medicina(CRM), do verdadeiro médico Evilásio, que é de Imperatriz.
Com o suspeito foram apreendidas seringas e medicamentos que eram utilizados nos atendimentos. Uma das vítimas, um homem de aproximadamente 60 anos, afirmou que teria pago R$800 entre consulta e exames.
Após ser apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, o suspeito teve em seu desfavor a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), em que vai responder na justiça por exercício ilegal da profissão e será investigado pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.
O falso médico ou seu advogado não se pronuncairam a imprensa.
(Fotos: Reprodução).