Imperatriz

Justiça condena homem que matou amigo a facadas em Imperatriz

O réu foi condenado a pouco mais de 19 anos de reclusão e não ganhou o direito de recorrer em liberdade por que já possui outras condenações.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A 1ª Vara Criminal da comarca de Imperatriz encerrou na tarde dessa quinta-feira(19), o terceiro dia seguido de sessões do júri popular com o julgamento do processo que tinha como réu Eleomar Oliveira do Nascimento que foi julgado pelo assassinato contra Daniel da Silva Nascimento. O réu foi condenado a 19 anos e 3 meses de reclusão.

De acordo com os autos, o crime foi executado em março de 2018 após desentendimento entre o réu e a vítima. No mesmo dia,  Eleomar esfaqueou Pedro Gastão, homem que tentou ajudar Daniel no momento do assassinato, também, a facadas, mas a Justiça excluiu o delito do julgamento.

A juíza presidente da sessão do júri relatou na sentença que “deixa de fixar o valor mínimo para a reparação dos danos causados pela infração contra a vítima, vez que não ficou apurado nestes autos o valor do prejuízo efetivo, sendo certo que não houve instrução especifica para apurar o valor mínimo o dano. Outrossim, ressalta-se que nada impede que a família da vítima postule o ressarcimento do prejuízo material na esfera civil, após o trânsito e julgado desta sentença”.

A acusação foi sustentada pelo promotor de Justiça Carlos Róstão.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *