Esporte

Moto Club vence Fluminense-PI de virada com dois gols nos acréscimos

Com a vitória, o Moto Club virou líder de deu grupo com 12 pontos.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Em partida de cinco gols e duas viradas, o Moto Club venceu o Fluminense-PI por 3 a 2, na tarde deste domingo(22), no Estádio Nhozinho Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasilerio da Série D. O resultado deixa ou Papão do Norte líder de seu grupo (Grupo 2), com 12 pontos, mas o que chama a atenção é que o Moto marcou dois gols em menos de dois minutos e venceu o jogo, já nos acréscimos.

O jogo bem para o Moto, que abriu o placar aos 39 minutos com Ronald Camarão. O Rubro-Negro controlou as ações, mas no segundo tempo enfrentou um adversário mais organizado que foi para cima.

O Fluminense empatou e virou o placar com gols de Mário Sérgio. O jogo caminhava para uma vitória do Flu que tentava segurar o placar até os 47 minutos, mas o Moto reagiu de forma impressionante.

Empurrado por sua torcida que lotou o Nhozinho Santos, o Moto foi para cima no abafa e obteve sucesso.

O atacante Nailson fez o gol de empate aos 47 minutos numa falha da zaga e Jair, fez o que parecia improvável quando empurrou a bola para o fundo das redes aos 49 minutos.

Após o fim da partida, o treinador Júlio César Nunes se mostrou feliz pelo bom desempenho do time em campo e até se emocionou ao falar de sua família. Ele está longe de casa e se emocionou ao falar do filho.

“Tem uma frase que costumo colocar para os jogadores que é “vamos lá para o campo chamar a atenção da sorte”, e foi assim que fizemos. Temos que ter coragem para lutar até o fim, pode ser que por alguns momentos ficamos expostos, mas tivemos coragem e acfeditamos até o último minuto”, frisou o treinador.

Outros maranhenses 

O Sampaio Corrêa foi a Belo Horizonte e perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro pela 8ª rodada da Série B. O Sampaio é o 12º colocado na tabela com 8 pontos em 8 jogos.

Pela Série D, o outro maranhense, o Juventude Samas foi a Castanhal-PA e arrancou um empate por 0 a 0, o que foi um bom resultado. O Juventude Samas é o 7º colocado, vice- lanterna do Grupo 2  com 5 pontos em 6 jogos.

(Foto: Redes Sociais do Moto Club).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *