Imperatriz

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 1 ano e 3 meses em Davinópolis

A polícia investiga outro caso de abuso contra outra criança de 2 anos de cinco meses, também, enteada do suspeito.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – A Polícia Civil está investigando um caso de abuso sexual contra duas crianças da mesma família, no município de Davinópolis. O suspeito é o padrasto das crianças, que foi preso no fim de semana.

O caso aconteceu na zona rural de Davinópolis e chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar por intermédio de uma equipe de saúde que atendeu uma criança de 1 ano e 3 meses de idade que precisou passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital uma vez que apresentava sangramentos no local.

Informado, o Conselho Tutelar acinou a polícia que prendeu o padrastro enquanto que a menina foi socorrida ao hospital público de Davinópolis onde deu entrada com febre, e de lá transferida para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz onde segue internada sem previsão de alta.

A mãe da criança foi ouvida pelo Conselho Tutelar e pela polícia. Segundo uma das conselheiras tutelares informou a TV Mirante, a mulher deu declarações divergentes que indica que poderia estar tentando proteger seu companheiro e principal suspeito.

Além dessa criança, uma menina de 2 anos e cinco meses, também  apresnta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto. A criança vai passar por exames para comprovar ou não o crime.

(Foto: Policia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *