Imperatriz

Polícia ouve nesta quinta, motorista de aplicativo suspeito de agredir passageira adolescente

Supostamente devido as agressões e ameaças, a adolescente de 16 anos pulou do carro em movimento no bairro Três Poderes.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Civil marcou para esta quinta-feira(2), a tomada de depoimento do motorista de aplicativo suspeito de ter ameaçado e agredido verbalmente uma adolescente de 16 anos, que acabou pulando do carro em movimento, há cerca de dois dias no bairro Três Poderes em Imperatriz. O caso está sendo investigado pelo delegado Fairlano Aires, do 1º DP.

Em entrevista a uma emissora  de rádio, o delegado disse que as investigações apontam que o motorista teria mudado de rota e agredido verbalmente a adolescente após saber que a forma de pagamento da corrida escolhida por ela e não havia internet para isso. Então ele teria tentado rotear a internet dele,mas sem sucesso passou a agredir e assediar a vitima que saltou do carro em movimento.

“Se o motorista não conseguiu retear a internet  dele e atribuindo a culpa a ela, isso é totalmente incoerente. Não deveria mudar a rota e ofender a vitima. A ação dela foi instintiva, questão de defesa mesmo”, disse o delegado acrescentando que as ameaças não se justificam. Ele disse que “uma corrida cara de aplicado custa 15 reais” e indagou ‘ o que é 15 reais para se colocar a vida de uma pessoa em risco, no mínimo ele poderia ter parado em um local publico e negociado”.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais em razão de um vídeo de câmera de segurança ter sido divulgado.

(Foto: Imagens reprodução Redes Sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *