Morre criança,segunda vítima em incêndio no bairro Jardim São Luis, em Imperatriz
No incêndio supostamente provocado pela explosão de um botijão de gás. mãe e filha tinham sido feridas, e a mãe morreu dia 22 de junho.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Vítima de queimaduras em 70% do corpo, a menina Eloá, de 2 anos, acabou não resistindo e morreu na noite dessa segunda-feira(27), num leito de UTI do Hospital Municipal de Imperatriz onde estava internada desde o dia 17 de junho. A menina e a mãe, Ana Carolina Ferreira, 21 anos, tinham sofrido queimaduras de terceiro grau após um incêndio supostamente causado pela explosão de um botijão de gas de cozinha.
O incidente se deu no último dia 17 de junho, segundo o Corpo de Bombeiros, após um botijão de gás ter explodido causando incêndio e destruindo toda a casa onde as vítimas moravam na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz.
Ana Carolina, que tinha cerca de 100% do corpo queimado, morreu no último dia 22 de junho no Hospital Municipal. A criança vinha resistindo e seu quadro clinico era animador, mas infelizmente veio a notícia triste de sua morte para desespero, ainda, maior do pai, Jeferson e toda a família.
Amigos haviam pedido orações para o restabelecimeto da saúde da mãe e filha, mas infelizmente isso não foi possível. Ao anunciar a morte da criança, um amigos agradeceu as orações e ajuda numa campanha que vinha sendo feita para arrecadar fundos para compra de rempedios e atender outras necessidades.
(Foto: Divulgação).