Imperatriz

Investigado por homicidio, homem acaba preso por estupro em Formosa da Serra Negra

O homem disse não possuir documentos, mas fazer buscas no sistema os policiais não só confirmaram a identidade como o fato de ele ter  um mandao de prisão em aberto.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um homem suspeito de estupro contra uma menor de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Impperatriz em cumprimento a mandado de prisão preventiva.  O caso aconteceu em 22 de abril de 2005 no Povoado Bem Feito, zona rural de Formosa da Serra Negra.

O suspeito J.N.S.D.S foi conduzido até a delegacia para ser ouvido na condição de testemunha de um homicídio ocorrido na cidade de Imperatriz, mas diante dos investigadores informou não possuir documentos de identificação pessoal.  Numa breve pesquisa, os policiais localizaram um mandado de prisão contra o homem pela prática do crime de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, no relato que acompanha o mandado de prisão constava que no dia 22 de agosto de 2005 o suspeito estava escondido em uma mata na zona rural do município de Formosa da  Serra Negra e no momento em que sua prima menor de idade estava passando de bicicleta, ocasião em que armado com uma faca ele puxou, colocou a faca na pescoço da vítima, e consumou o ato.

Após o fato o autor fugiu da cidade passando a viver no anonimato e morando na rua até a presente data.

J.N.S.D.S foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz onde se encontra à disposição da justiça.

(Foto: Divulgação-Policia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *