Carro usado em assalto à casa de carnes foi deixado em “boca de fumo”em Açailândia
O caso chamou muito a atenção por que geralmente os bandidos costumam roubar dinheiro e jóias, mas na casa de carnes preferiram carnes.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Após apreender o carro utilizado no assalto a casa de Carnes do Zeca, na Avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz, a Polícia Civil segue com as investigações visando identificar e prender os criminosos. O assalto foi no último dia 27 de setembro, no período da tarde e chamou a atenção pela forma como aconteceu.
Conforme imagens das câmeras de segurança da casa de carnes, os dois homens saíram de um carro branco e entraram no estabelecimento onde pegaram peças de carne expostas e saíram correndo em seguida. Eles utilizaram o mesmo carro para a fuga.
“Cuidado você que é dono de depósito de bebidas e vende carvão porque essa dupla também vai passar por ai com certeza para poder fazer o churrasco”, brincou Ronaldo Oliveira, durante apresentação do caso na TV Meio Norte Imperatriz.
Graças as investigações os policiais localizaram o carro utilizado no assalto quando este estava abandonado numa via pública em Imperatriz. Eles também descobriram a propriedade do veículo e como ele foi parar nas mãos dos assaltantes.
De acordo com a policia, o carro é de uma mulher residente em Imperatriz e tinha sido levado para um ponto de venda de drogas em Açailândia pelo filho dela que é usuário de entorpecente. O carro ficou “empenhado” enquanto o rapaz iria providenciar dinheiro para pagar a conta com o chefe da “Boca de fumo”, sendo que logo depois houve a ação criminosa na casa de carnes com o carro.
A policia tem algumas informações que poderá leva-la aos criminosos.
(Foto: Imagem reprodução Asmoimp).