Imperatriz

“Todo político sonha ser gestor de sua cidade”, diz Rildo Amaral sobre disputar a Prefeitura de Imperatriz

Rildo Amaral acredita que Duarte Jr vá concorrer e ser eleito prefeito de São Luis e o suplente, Cleiton Noleto vai assumir vaga na Câmara.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O deputado reeleito Rildo Amaral(PP), usou as redes sociais, visitas a alguns locais públicos e uma entrevista numa rádio local para agradecer os votos obtidos nas eleições desse domingo(20.

O parlamentar foi o décimo sexto mais votado com 48.090 votos, pleito que o fortaleceu no cenário político maranhense.

Em entrevista ao radialista Mano Santana, na manhã de hoje, Rildo foi perguntado se pretende ser candidato a prefeito de Imperatriz. Ele tentou se desviar da pergunta dizendo que o momento era de agradecer os votos, mas acabou revelando que sonha em ser prefeito da segunda maior cidade do Imperatriz.

“Se eu dizer que não sonho em ser prefeito de minha cidade, eu estou mentindo. Todo político sonha em ser gestor de sua cidade”, disse.

Rildo revelou que, ainda, ontem após o resultado das urnas ligou para a deputada eleita Janaina Ramos a quem se colocou à disposição para ajudar com informações sobre os trâmites na Assembleia Legislativa, assim como ligou para Cleiton Noleto, seu colega de grupo que foi bem votado, mas não foi eleito deputado federal. Rildo, disse que Cleiton obteve votação que o elegeria, mas ficou de fora devido o partido não ter atingido a legenda.

“Cleiton Noleto conseguiu votos o suficiente, mas o partido não teve o coeificiente eleitoral, mas acredito que ele vai ser deputado. Ele ficou suplente e vai assumir assim que Duarte (Duarte Jr) for eleito  prefeito de São Luís”, analizou.

O deputado, que brincou com seu apelido de “Cabeção”, mudou o tom descontraído para lamentar a não reeleição do deputado estadual Marco Aurélio. “Ele trabalhou muito, andou muito, mas infelizmente não foi eleito, mas é assim mesmo. Esta é a vida, estamos aqui para apoia-lo”, finalizou.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *