Só a vitória interessa ao Sampaio em confronto contra o Ituano, neste sábado
O Sampaio deve ser escalado com três atacantes contra o o Ituano e a mata é se manter vivo, com chances de classificação.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – Em sexta posição com 52 pontos e três jogos pela frente, o Sampaio Corrêa nunca viu tão perto a possibilidade de acesso a Série “A” do futebol brasileiro. A primeira das três “finais” para o acesso da “Bolívia Querida” será neste sábado (22), contra o Ituano, pela 36ª rodada da Série B.
Diante da importância do jogo, o Sampaio vem se preparando forte e o clima na torcida é de muito otimismo. Um exemplo disso foi o número de torcedores que foram ao aeroporto na noite dessa quinta-feira para apoiar o time no embarque para Itu, no interior paulista.
Apesar disso, o “Bolivão” tem duas baixas para a partida, que são o zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de um entorse no joelho e o atacante Pimentinha, uma das referências do time, que cumpre suspensão automática.
Em contrapartida, a boa notícia segundo o site GE Maranhão, será o retorno do meio-campista André Luiz, após cumprir suspensão automática e a entrada de Léo Tocantins. Será Tocantins o provável nome para substituir Pimentinha. Nadson, também, tem chances de entrar no ataque “boliviano”.
O treinador Léo Condé disse à imprensa, ainda, em São Luís, que a vitória contra o Ituano será fundamental se o Sampaio quiser seguir na luta pelo acesso.
“Temos um confronto direto com o Vasco. Se quer subir tem que ganhar do Vasco, pois diminui pra um ponto. Vai depender dos outros confrontos. Espero que a gente consiga chegar na penúltima rodada com possibilidade real. O foco é ganhar do Ituano, pois um empate praticamente tira qualquer possibilidade de briga”, avaliou o treinador acrescentando que deve colocar o time com três atacantes.
(Foto: Ronald Felipe- Arquivo).