Campanha natalina arrecada brinquedos no aeroporto de Imperatriz
A ação teve inicio dia 17 de novembro encarra-se dia 9 de dezembro.
Maranhão Notícias com informações da assessoria
IMPERATRIZ – Prossegue até o dia 9 de dezembro a campanha “Natal Solidário” no aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz. A ação social é resultado de uma parceria entre o Instituto CCR e CCR, empresa que gerencia o aeroporto e o Instituto Mauricio de Sousa, que visa arrecadar brinquedos que serão doados a organizações sociais que atendem a população em situação de vulnerabilidade social.
Para participar da ação, os interessados podem direcionar os brinquedos para um dos agentes de aeroportos do Aeroporto de Imperatriz. A campanha acontece simultaneamente nos outros 15 aeroportos administrados pela CCR Aeroportos, com a disponibilização de caixas coletoras instaladas em pontos estratégicos dos aeroportos, prontas para receber as doações dos passageiros. Todos os brinquedos arrecadados em bom estado serão doados para a APAE de Imperatriz, no Maranhão.
Para trazer conexão com o público, a iniciativa conta com ilustrações da Turma da Mônica, unindo a memória educativa com os valores sociais importantes para a população.
“É com este propósito que todos os anos estimulamos a solidariedade por meio da doação. Já que o Natal é uma época contagiante e feliz, nada mais justo do que escolher este período para sensibilizarmos o público interno e externo e motivarmos o amor ao próximo”, afirma Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR.
“Além de promover infraestrutura e segurança em nossas operações, nossa missão é contribuir positivamente para a sociedade e poder apoiar uma campanha que estimula o espírito solidário na população está inteiramente alinhado ao nosso propósito de ser referência em mobilidade humana”, disse Sergio Ribeiro, gerente executivo de comunicação e responsabilidade social da empresa.
Além dos aeroportos, os modais de mobilidade urbana e rodovias operados pelo Grupo CCR também participam da iniciativa.
(Foto: Assessoria e Arquivo).