DHPP investiga assassinato de serralheiro no bairro da Caema, em Imperatriz
Pela forma como foi executado, o crime sugere uma execução.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Imperatriz deu início as investigações visando esclarecer a autoria e motivação do assassinato que teve como vítima o serralheiro Valdeílson da Silva Cavalcante, 34 anos. O crime foi no início da noite da última quarta-feira(4), na rua Castelo Branco, setor Areial, bairro da Caema.
Segundo informações da Policia Militar, Valdeilson da Silva foi morto com nove tiros no tórax e cabeça desferidos por um indivíduo que saiu de um automóvel de cor branca.
O perito Lourival Lima, Valdeilson estava ingerindo bebida alcoólica num bar com um homem, quando aconteceu uma discussão entre eles. Em ato contínuo, o homem saiu do local e um carro se aproximou e um homem saiu do veículo e efetuou os disparos.
Valdeilson foi baleado e morreu instantes depois, ainda, no local e o criminoso fugiu.
O assassinato do homem foi o segundo registrado nos primeiros cinco dias do ano de 2023. Na última segunda-feira(2), populares encontraram o corpo de um homem no inicio do estado de decomposição num local ermo nas imediações da Ferrovia Norte-Sul, no bairro Recanto Universitario. A vítima foi identificada como sendo Samuel Sousa, de 22 anos, que estava desaparecido.
(Foto: Reprodução Redes Sociais).