Adolescente é morto a tiros em suposto latrocínio, em Imperatriz
O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Polícia Militar atendeu, no início da manhã desta quinta-feira(19), uma ocorrência de homicidio na rua Tamandaré, por tras do Imperial Shopping, no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. A vítima foi identificada como sendo o adolescente Mateus da Conceição Nogueira, de 14 anos, executado a tiros na porta da oficina mecânica em que trabalhava.
Segundo as primeiras informações obtidas pela PM, o rapaz estava na porta da oficina esperando a abertura da empresa quando foi morto. Um primo que havia deixado a vítima, horas antes no local, disse que ele estava de posse de um telefone celular e outros pertences, que não foram encontrados com o corpo, o que sugere crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
O adolescente tinha a rotina diária de chegar cedo a oficina e ficar na porta esperando a abertura do estabelecimento.
As investigações indicam que o crime foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta Biz, que fugiram e até a postagem desta reportagem estavam foragidos.
Vídeo
Uma gravação de vídeo de camera de vigilancia de uma casa mostra que a ação dos criminosos foi rápida e não houve qualquer chance de defesa por parte da vitima. Os marginais param a moto em frente a vitima e um deles se aproxima e faz os disparos na cabeça do adolescente que morre na hora.
(Foto: Arquivo).