Moto Club se reabilita contra Chapadinha pelo Estadual
O Moto havia perdido na estreia do segundo turno, mas reagiu na segunda partida da competição.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – Após estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense com derrota para o Pinheiro, o Moto Club venceu o confronto da segunda rodada, na tarde desse domingo (5), no Estádio Castelão em São Luís. Com a vitória, o Moto embolou o grupo B, onde o líder é o Maranhão com 3 pontos por critérios de desempate por que o Cordino é o vice-lider, também, com 3 pontos e agora o Moto chega a mesma pontuação.
Na estreia do treinador Marcinho Guerreiro, o Papão reencontrou o caminho da vitória com Yago, aos 43 minutos do primeiro tempo e Wanderley, os sete da etapa final.
Uma curiosidade sobre o treinador é que ele não poderá assinar a súmula nos jogos do Campeonato Maranhense no comando do Moto por que já havia trabalhado no comando técnico do Cordino na competição. O filho dele, o auxiliar Lucas Guerreiro, vem assinando como treinador e ficando na beira do campo.
O Moto venceu o Chapadinha, que ainda, não pontuou no Estadual.
O Papão vai voltar a campo no próximo domingo, no superclássico contra o Sampaio Corrêa, às 15h30 no Estádio Castelão. Já o Galo da Chapada vai enfrentar o São José, no Estádio Rafael Seabra, às 19h do dia 15 de fevereiro, uma quarta-feira.
(Foto: Redes sociais-@thiagofutfotografia).