Portador de necessidades especiais morre atropelado por ônibus em Imperatriz
O ônibus não possui elevador de acessibilidade.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Manoel Lopes de Sousa, 48 anos, mais conhecido por “Manoelzinho” portador de necessidades especiais morreu após ser atropelado por um ônibus da Ratrans, no bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Imagens de uma câmara de vigilância de uma casa mostra o momento em que Manoel desce do ônibus. que não tem elevador de acessibilidade e tentar subir na calçada perde o controle e cai para traz debaixo do ônibus. O motorista aparentemente não viu e deu partida, o que levou ao atropelamento do passageiro. As imagens são fortes e estão em redes sociais.
Manoel era muito conhecido em Imperatriz e costuma ser visto diariamente na porta de lojas no Calçadão, onde pedia esmolas.
O outro lado
A empresa Ratrams emitiu uma nota onde disse que o passageiro perdeu o equilibrio e caiu para traz, debaixo do carro, o que acabou ocasionando o acidente.
A empresa disse, ainda, que segundo testemunhas, o motorista do ônibus não teve culpabilidade no acidente e acrescentou que já entrou em contato com a família da vitima para prestar assistência.
(Fotos: Reprodução).