IAPE e Cordino ficam no empate em partida pelo Estadual
Os dois clubes continuam dependendo só deles próprios para chegar a classificação.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – Em partida isolada disputada no Estádio Nhozinho Santos, IAPE e Cordino ficaram no empate por 1 a 1. O Cordino saiu na frente e acabou cedendo o empate numa partida com emoções e expulsões. Canário da Ilha e Onça entraram em campo em busca de uma vitória para avançar rumo a classificação e acabaram tropeçando e ajudando o Moto Club.
Depois de um primeiro tempo mediano, o segundo tempo foi animado com e com gols. Cássio, de cabeça, abriu o placar para o Cordino, aos 34 minutos que sinalizava para uma vitória que fugiu das mãos logo depois aos 41 e 48 minutos, quando Cássio e Erick foram expulsos por falta para barrar o adversário e relação, respectivamente.
Com a vantagem de dois homens a mais em campo, o IAPE foi para o “abafa” e garantiu o empate com gol aos 51 minutos com Fischer, que havia acabado de entrar na partida.
O Cordino agora é o vice-líder do Grupo B com 4 pontos, enquanto que o IAPE, também se mantem na segunda colocação com a mesma pontuação no Grupo A. E os dois mantém chances de classificação.
Para o Moto, resta a vitória na próxima partida contra o IAPE e torcer por um tropeço do Cordino.
Na próxima e última e decisiva rodada da fase de grupos o IAPE enfrenta o Moto e o Cordino recebe o Chapadinha.
Rebaixado
O São Jose perdeu ontem e está rebaixado para a Série B no ano que vem.
(Foto: Iury Oliveira via Redes Sociais do IAPE).