Motorista de aplicativo é baleado ao reagir a assalto, em Imperatriz
Os três bandidos fugiram do local, sendo que há informação não confirmada de que dois deles fugiram em uma motocicleta.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Um motorista do transporte de passageiros por meio de aplicativos deu entrada na noite dessa quinta-feira(25), no pronto-socorro do Hospital Municipal de Imperartriz, o popular Socorrão, baleado durante uma tentativa de assalto. Ninguém foi preso.
Segundo testemunhas informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, três homens participaram da ação criminosa, um deles fez o chamado do veículo e outros dois tentaram executar o plano que acabou não dando certo.
Ao chegar ao local da corrida na Avenida Newton Belo, para pegar o suposto passageiro que o acionou, o motorista foi surpreendido com a abordagem de dois indivíduos que tentaram colocá-lo no bagageiros do próprio carro. O motorista reagiu para não entrar e ao tentar fugir foi alvejado com um tiro na perna por um dos bandidos. Em ato contínuo os meliantes fugiram sem levar o carro e a vítima foi socorrida ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
A ocorrência chamou a atenção de curiosos por conta dos vários tiros disparados pelos criminosos.
Por volta das 23h30 policiais miltares prenderam dois dos envolvidos na tentativa de assalto e ferimento a bala contra o motorista de aplicativo na Avenida Newton Belo.
Os dois suspeitos estavam embarcando em outro veiculo do sistema de transporte de passageiros por meio de aplicativo quando foram presos por policiais do Motopatrulhamento do 3° Batalhão da Polícia Militar. Com eles foram apreendidos a arma com algumas munições deflagradas e celulares.
(Foto: Divulgação).