“Com a Expoimp ganha Imperatriz, ganha o Maranhão”diz Aalberto Sousa
O presidente da Câmara Alberto Sousa destacou a importancia da Expoimp para a economia de Imperatriz e parabenizou o Sinrural pelo evento.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Câmara Municipal de Imperatriz tem se destacado bastante por ser o local das discussões sobre os temas do cotidiano que mexem com a vida do municipio, colocados em pauta em sessões ordinárias, tribunas populares e audiências públicas.
No último sábado(8), vereadores e outros políticos participaram da cavalgada de abertura da 53ª Exposição Agropecuaria de Imperatriz(Expoimp), a maior feira agropecuária da Região e uma das maiores do Estado. Presente na cavalgada, o presidente da Câmara, Alberto Sousa (PDT) disse que o “Arraiá da Mira” e a Expoimp, são dois grandes eventos culturais que engrandecem Imperatriz e o Maranhão e parabenizou a diretoria do Sinrural pela feira agropecuária deste ano.
“Estamos vivendo um momento muito importante. A cavalgada de Imperatriz é a tradição, é a cultura, assim como o Arraiá da Mira são festas que fazem com que possamos levar o nome de Imperatriz para o Maranhão, o Brasil e para o mundo. Está de parabéns o Sindicato Rural, Afonso Danda com toda sua diretoria que faz a diferença, a Mirante FM e todos os colegas que estão aqui fazendo a cobertura”, disse Alberto Ssousa em entrevista à Mirante FM.
O legislador ressaltou que a cavalgada vem crescendo muito nos últimos anos, numa clara demonstranção de força do setor produtivo regional. Ele também elogiou as comtivas, cavaleiros e amazonas e o sucesso da cavalgada que aconteceu sem nenhum incidente.
Alberto Sousa ressaltou que a Expoimp este ano deverá movimentar em torno de R$ 2 bilhões em negócios durante nove dias e com isso toda a economia regional é movimentada, começando por Imperatrizz que é segundo ele “um shopping regional”.
“Quero deixar aqui nosso abraço a cavaleiros e amazonas e dizer que a Câmara Municipal de Imperatriz faz parte desta história”, disse o parlamentar que também justificou a ausência no evento do senador Weverton Rocha ,em virtude de uma viagem internacional. “Deixo aqui um abraço meu e do senador Weverton que não pode estar presente porque está fora do pais”, disse complementando que a união de todos os setores é fundamental para a sociedade “não é um brigando com o outro. Sempre digo que quando a classe politica briga quem perde é o povo e quando a classe politica une forças para se entender quem ganha é a sociedade civil organizada”.
(Foto: Divulgação redes sociais).