Imperatriz

Homem usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros próximo a delegacia em Imperatriz

O caso foi na noite de ontem próximo ao complexo de segurança da Polícia Civil, no Centro.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Pode ter sido vingança ou acerto de contas a motivação do assassinato de um homem, no começo da noite dessa quinta-feira (31), nas proximidades do complexo de segurança da Polícia Civil, em Imperatriz. A vítima foi identificada pelo nome de Mauro Sousa e o apelido de “Maguila”, dono de passagens pela policia.

Segundo os primeiros levantamentos um homem numa moto Biz passou e atirou na vítima na Rua Sousa Lima, a cerca de um quarteirão do complexo policial. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, o Socorrão, que não fica muito longe do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje quando iria ser transferido para o bloco cirúrgico.

Maguila não só tinha passagens pela policia como ainda usada usava uma tornozeleira eletrônica. As suspeitas da polícia é de que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas com tráfico de drogas. Ele seria gerente do tráfico na região central da cidade. Maguila morou na idade de São Miguel, no estado do Tocantins e ultimamente estava morando em Imperatriz.

Em Senador La Rocque, dois irmãos foram baleados durante uma confusão numa bebedeira e um deles morreu após ter sido socorrido ao hospital Socorrão de Imperatriz.

(Foto: Reprodução).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *