Imperatriz

Três homicídios são registrados em Imperatriz em menos de 24h; ninguém preso

A onda de crimes teve início na manhã de quinta-feira em três bairros distintos e não se sabe de  há ligações entre as mortes.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Clima tenso em Imperatriz com o registro de três pessoas foram assassinadas em Imperatriz em um período menor de 24 horas. Ninguém foi preso pelos crimes que aparentam ser por “acerto de contas” ou vingança.

A ocorrência mais recente foi por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira(22), na Rua “D”, no bairro Vila Santa Luzia, na Região do bairro Ipiranga. Lá um adolescente identificado por V.G., foi morto a tiros por desconhecidos.

Na noite dessa quinta-feira(21) um homem identificado por Walisson Conceição, de 23 anos, foi morto com vários tiros na cabeça desferidos por desconhecidos que estavam em uma moto biz, segundo as informações iniciais da Policia Militar.

Os criminosos teriam passado pela rua e atirado contra a vitima que estava na porta de casa, na Travessa Ildon Marques, no bairro Cinco Irmãos, na área da Avenida JK. Walisson estava em liberdade condicionar e utilizando tornozeleira eletrônica. Há informações de populares que um veículo branco dava apoio a dupla de moto que executou a vitima.

A onde de crimes teve inicio no fim da manhã de quinta-feira(21), quando dois homens de moto atiraram e mataram um homem identificado por Samuel Pereira de Sousa, 20 anos, nas margens da BR-010 no setor da antiga rodoviária.

Os criminosos estavam em uma moto broz e fugiram sem deixar pistas A vítima estava de moto e morreu com o capacete na cabeça.

Nos três casos, nenhum suspeito pelos crimes foi preso. Os casos deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).

(Foto: Imagens reprodução redes sociais @jegueonineitz e @romab2.2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *