Esporte

Sampaio Corrêa perde em casa para o Tombense e fica em situação dificil

O Sampaio tomou o gol da virada aos 49 minutos do 2º tempo.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Em uma campanha abaixo da média e sob pressão, o Sampaio Corrêa recebeu o Tombense na noite desse sábado(4), no Estádio Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B’ e perdeu de virada com gols nos acréscimos. O resultado foi ótimo para o clube mineiro que chegou a terceira vitória seguida e subiu três posições, sendo que agora está com 37 pontos fora da zona de rebaiamento, diferente do Sampaio que entrou em campo com 36 pontos, dois acima do Z4 não conseguiu se distanciar da zona de perigo e agora precisa vencer seu próximo compromisso contra o Ituano(15º) no Estádio Novelli Júnior.

O Bolivão entrou em campo com mudanças na beira do campo. Sem vencer há cinco jogos, o clube trocou de técnico na semana passado quando demitiu o treinador Fernando Marchiori e Dejair Ferreira, que era da comissão técnica, assumiu definitivamente o comando técnico da “Bolivia Querida”.

O Sampaio insistiu bastante e abriu o placar com Ytalo numa meia-bicicleta, após rebote do goleiro Felipe Garcia, aos 25 minutos do primeiro tempo. Logo depois o Sampaio ficou com um jogador a menos após a expulsão de Pará, que já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta de carrinho. O árbitro foi ao VAR  e deu cartão vermelho para o atleta do clube maranhense,

O gol de empate foi marcado pelo meia Matheus Frizzo, que após cobrança de lateral, aproveitou bobeira da zaga Boliviana e mandou a bola para as redes.

Com um jogador a mais,o Tombense passou a ter maior controle do jogo no segundo tempo, mas o Sampaio continuava tentando garantir a vitória. Mas não deu para o Bolivão, pois o Tombense acabou macando o gol da virada nos acrescimos, com Marcelinho que mandou uma bomba e abola bateu no travessão e foi parar no fundo das redes. O gol foi aos 49 minutos. O jogo foi encerrado aos 53 minutos.

(Foto: Ronald Felipe- Redes Sociais do Sampaio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *