Imperatriz

Após breve velório, corpo de Patricia Almeida é enterrado com grande comoção

Patricia foi encontrada morta mais de uma semana depois de ter desaparecido no caminho do trabalho para casa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Foi enterrado no meio da manhã desta terça-feira(14), no cemiterio do bairro Vila Cafeteira, o corpo de Patricia Almeida Silva. Houve muita comoção no velório e enterro da empregada doméstica de 34 anos, vítima de feminicídio.

Dezenas de pessoas, dentre familiares, amigos e vizinhos de Patricia Almeida lotaram a casa dos pais dela onde aconteceu o velório durante a madrugada de hoje, na Rua Collor de Melo, no bairro Vila João Castelo.  Os familiares reclamaram muito da demora na liberação do corpo, ou seja, mais de 24h, mas o diretor do Instituto Médico Legal(IML), Alair Firmiano justificou em entrevista que o corpo demorou para ser liberado porque passou por vários exames necessários para a apuração das causas da morte.

No levantamento inicial foi possivel definir que Patricia foi morta com um tiro na cabeça. Não havia sinais de outras lesões, mas os exames vão possibilitar mais informações sobre a morte da jovem.

Familiares de Patricia chegaram a dizer à imprensa que acreditam que o suspeito pelo crime, o ex-marido de Patricia, que não aceitava o fim do relacionamento,  Daniel Costa Silva tenha recebido a ajuda de outra pessoa para abandonar o corpo no local onde foi encontrado, uma plantação de eucalipto no Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão. O local é de dificl acesso.

Patricia Almeida foi encontrada morta por um homem, mais de uma semana depois de ter desaparecido no caminho do trabalho para casa. Imagens de câmara de segurança mostra Daniel sequestrando a vítima. A familia e amigos da vitima divulgou o caso e pediuram ajuda nas redes sociais, meios de comunicação, fizram protesto em frente ao Plantão Central e ainda buscas independentes ao corpo. E continua agora, com o pedido de justiça.

Prisão do suspeito

A familia e amigos levantaram a importância de R$ 11 mil, valor que está sendo diulgado como sendo referente a recompensa para quem der informaççoes que possa levar a prisão de Daniel Costa Silva. 

A foto do suspeito com essas informações sobre a recompensa correm nas redes sociais. Uma informação, ainda, de caráter oficioso divulgado nas redes sociais hoje pela man hã, dá contas que Daniel foi preso no Estado do Pará. Esta informação está sendo checada pela reportagem.

(Foto: Reprodução Internet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *