Imperatriz

Cinco pessoas são mortas e criança é baleada em chácara de João Lisboa-MA

Todas as pessoas que morreram eram da mesma família e tinham passagem pela polícia.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Cinco pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira(3), na Chácara da Paz, localizada no Povoado Cacauzinho, em João Lisboa, município distante 767 km d São Luis e a 12 km de Imperatriz. Uma criança de 4 anos foi baleada e socorrida ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas está fora de perigo.

Os mortos na chacina foram identificados como sendo Thiago Silva Souza,Milton Alves Silva,Etevaldo Vieira dos Santos, Edivaldo Dos Santos Sousa e Francisco Anselmo Vieira dos Santos, conhecido como “Chicão”.

Os levantamentos iniciais apontam que “Chicão” era o alvo principal dos criminosos que executaram a chacina. Ele tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e estava atualmente foragido da justiça. Recentemente, “Chicão” tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.
A polícia informou que Edvaldo e Etevaldo, tinham passagens pela polícia, ambos eram irmãos de “Chicão” enquanto Milton Alves era cunhado de “Chicão”.

A ação criminosa teria ocorrido enquanto as vítimas dormiam. Consta que “Chicão” mora em Imperatriz e estava na chácara fugindo de supostamente de inimigos. A criança baleada estaria numa rede na varanda da casa com o pai Etevaldo, quando foi baleada.

Investigações

Procurado pela reportagem do Maranhão Noticias, o delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho confirmou que as investigações sobre as mortes estão sendo realizadas pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz(DRI). Ele não quis adiantar informações sobre o caso, se limitando a nem mesmo confirmar se o caso foi uma briga de facção como sendo divulgado.

Removidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz(IML), os corpos passaram por exames de praxe e serão liberados aos familiares nas próximas horas.

(Fotos: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *