Imperatriz

PF prende dois homens com mandados de prisão em aberto nos aeroportos de São Luis e Imperatriz

Um possuía mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de Goiás e o outro expedido pela justiça do Tocantins.

Polícia Federal-Divulgação

SÃO LUÍS – A Polícia Federal prendeu dois indivíduos nos aeroportos de São Luis e Imperatriz no Maranhão. Um acusado possuía mandado de prisão expedido pela justiça de Goiás e o outro, pela justiça do Tocantins.

No último final de semana, a PF realizou duas prisões. A primeira ocorreu no último sábado(6), no Aeroporto Marechal Cunha Machado em São Luís, quando o indivíduo desembarcava de um voo proveniente de São Paulo. Ele tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, pelo crime de apropriação indébita.

Já no domingo(7), policiais federais lotados na Delegacia de Imperatriz, efetuaram a prisão de um acusado quando ele desembarcava no Aeroporto Renato Moreira, em voo proveniente de São Paulo.

A prisão preventiva foi determinada pelo juízo de Augustinópolis/TO, pela prática do crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, os acusados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *