Rildo Amaral diz que não poupa esforços pela liberação do estádio para estreia do Imperatriz no estadual
O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no próximo dia 11 de janeiro contra o Sampaio Correa.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – O Imperatriz deverá mandar todas suas partidas pelo Campeonato Maranhense no Estádio Frei Epifânio, a partir da estreia na competição, no dia 11 de janeiro contra o sampaio Corrêa. A garantia foi dada pelo prefeito eleito e diplomado Rildo Amaral, durante vistoria que fez ao estádio na última terça-feira(17), acompanhado da diretoria do clube e do comando local do Corpo de Bombeiros.
” O momento em que a gente junta forças para que o próprio estádio possa ser utilizado pelo Cavalo de Aço nos treinamentos, logo depois, com tudo pronto, como arquibancadas, sem riscos, sejam liberadas em partes, para podermos ter jogo do Cavalo de Aço aqui a partir do dia 11 de janeiro”, disse o prefeito em entrevista ao jornalista Edvaldo Cardoso.
Rildo elogiou o esforço coletivo da diretoria do Imperatriz e outros segmentos em torno da liberação parcial do estádio.
“Destaco aqui a diretoria do Imperatriz, o vereador Carlos Hermes, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto, que determinou que o coronel Israel viesse aqui fazer a vistoria “in loco”. De maneira muito responsável, com certeza o Corpo de Bombeiros de posse dos laudos dos engenheiros da obra, vai liberar a pedido da diretoria, pedido meu e a pedido do torcedor do Cavalo de Aço, e assim esperamos voltar a assistir um grande jogo aqui’, disse.
O novo gestor municipal ressaltou que na condição de deputado estadual cobrou o andamento e conclusão das obras do estádio e continuará acompanhando a situação. Ele lembrou que o ministro do esporte, André Fufuca destinou 3 milhões e 900 mil reais para a recuperação do estádio, mas o recurso, ainda, está em conta.
“Ainda está em conta e assim que licitado, o engenheiro da Caixa veio aqui a duas ou três semanas para fazer uma vistoria e assim que a Caixa determinar que já possa fazer a obra também vamos estar ampliando ainda mais a melhorar aqui no estádio”, finalizou Rildo.
“Nossa diretoria está muito confiante de que no dia 11 de janeiro teremos nosso Frei Epifânio apto para um grande espetáculo com a presença do nosso torcedor’ diz um trecho de uma nota divulgada pela diretoria do Cavalo de Aço.
(Foto: Gabriel Dias-Assessoria do Imperatriz).